Todo o conteúdo deste site é propriedade dos seus respectivos donos.
Uma nave espacial, ao retornar para Terra, recebe estranhos sinais vindos de um asteróide. Ao investigarem o local, um dos tripulantes é atacado por um estranho ser.
O que parecia ser um ataque isolado se transforma em um terror constante, pois o tripulante atacado levou para dentro da nave o embrião de um alienígena, que não para de crescer e tem como meta matar toda a tripulação.
⭐️⭐️⭐️ Bom
Depois de um sono de cinquenta e sete anos, Ellen Ripley (Sigourney Weaver), a única sobrevivente da tragédia espacial, descobre que o local onde tudo ocorreu com sua nave foi colonizado por humanos.
Inicialmente relutante, ela aceita retornar para enfrentar seu pior pesadelo e tentar salvar as setenta famílias que lá habitam.
⭐️⭐️⭐️⭐️ Ótimo
A tenente Ripley (Sigourney Weaver) vai parar em um planeta que na verdade é uma colônia penal de segurança máxima, onde todos os internos são assassinos e estupradores. Lá não existem armas e é um lugar totalmente isolado do mundo civilizado.
Dentro deste contexto, o alienígena xenomorfo volta a atacar, matando tudo que se move, mas com uma misteriosa diferença: ele não ataca a tenente Ripley.
⭐️ Ruim
Após 200 anos de sua morte, a tenente Ripley (Sigourney Weaver)acorda em uma nave espacial e descobre que cientistas a ressuscitaram e retiraram a rainha alien de seu corpo.
Quando outros aliens conseguem escapar de seu cativeiro, Ripley deve mais uma vez, lutar contra os xernomorfos, antes que eles cheguem na Terra.
⭐️ Ruim
2089. Elizabeth Shaw (Noomi Rapace) e Charlie Holloway (Logan Marshall-Green) são exploradores que encontram a mesma pintura em várias cavernas na Terra. Com base nisto, eles desenvolvem uma teoria em que a pintura aponta para um lugar específico do universo, que teria alguma relação com o início da vida no planeta.
A dupla convence um milionário, Peter Weyland (Guy Pearce), a bancar uma cara expedição interestelar para investigar o assunto.
Desta forma, Elizabeth e Charlie entram para a tripulação da nave Prometheus, composta pelo robô David (Michael Fassbender), a diretora Meredith Vickers (Charlize Theron), o capitão Janek (Idris Elba), entre outros.
Todos, com exceção de David, hibernam em sono criogênico até que a nave chegue ao objetivo, o que acontece em 2093.
Encantados com a descoberta de um novo mundo e a possibilidade de revelarem o segredo da origem da vida na Terra, Elizabeth e Charlie não percebem que o local é também bastante perigoso.
⭐️⭐️⭐️ Bom
Prólogo de Alien: Covenant, O Cruzamento revela o que aconteceu aos membros da tripulação - Dra. Elizabeth Shaw e o sintético David - após os eventos de Prometheus.
Instalado a bordo de uma nave abandonada, a Dra. Shaw repara David enquanto continuam sua busca pelos criadores da humanidade.
Sem Avaliação
O prólogo oficial para Alien: Covenant apresenta a tripulação da missão enquanto eles se reúnem para a última refeição antes de entrar em criossono.
A bordo da Covenant, uma nave de colonização em seu caminho para um planeta remoto para formar um novo assentamento humano, a principal tripulação (todos casais) e seu androide, Walter, desfrutam de sua refeição final juntos antes do criossono.
Sem Avaliação
2104. Viajando pela galáxia, a nave colonizadora Covenant tem por objetivo chegar ao planeta Origae-6, bem distante da Terra.
Um acidente cósmico antes de chegar ao seu destino faz com que Walter (Michael Fassbender), o andróide a bordo da espaçonave, seja obrigado a despertar os 17 tripulantes da missão.
Logo, Oram (Billy Crudup) precisa assumir o posto de capitão, devido a um acidente ocorrido no momento em que todos são despertos. Em meio aos necessários consertos, eles descobrem que nas proximidades há um planeta desconhecido, que abrigaria as condições necessárias para abrigar vida humana.
Oram e sua equipe decidem ir ao local para investigá-lo, considerando até mesmo a possibilidade de deixar de lado a viagem até Origae-6 e se estabelecer por lá. Só que, ao chegar, eles rapidamente descobrem que o planeta abriga seres mortais.
⭐️⭐️⭐️ Bom