Todo o conteúdo deste site é propriedade dos seus respectivos donos.
O CIMÉRIO DE BRONZE RESSURGE! De uma época jamais sonhada, surgiu Conan, o Cimério, de cabelos negros, olhar sombrio e espada em punho, um ladrão, salteador e matador. Dono de gigantesca melancolia e gigantesca jovialidade, ele veio para esmagar os tronos adornados da Terra sob as sandálias que lhe calçavam os pés.
A criação de Robert Ervin Howard retorna em uma publicação regular, em um épico conto que somente a Marvel poderia proporcionar! As viagens de Conan o levaram aos confins do desconhecido desde seu nascimento na Ciméria até a conquista do reino da Aquilônia e tudo o que houve em meio a esses fatos.
A nova saga destinada a todos os fãs tem início aqui, pelas mãos do roteirista Jason Aaron e o artista Mahmud Asrar).
VOLUME 1 (2019)
#001 (Jan/19): A VIDA E MORTE DE CONAN - PARTE 1: A ESTRANHA FEITIÇEIRA RUBRA
"Aqui veio Conan, o cimério, de cabelos negros, olhos taciturnos, espada em mãos, um ladrão, um saqueador, um matador, com melancolia gigantesca e gigantesco regozijo, para pisar nos tronos de joias de toda a Terra e esmagá-los debaixo dos seus pés…"
As viagens de Conan o levaram aos confins do desconhecido, desde seu local de nascimento na Ciméria até o reino da Aquilônia e tudo mais. Assim como suas proezas de luta permitem que ele abra caminho pela vida, ele também atrai as forças da morte... Conan encontra com a Feitiçeira Rubra que tentar sacrificá-lo para invocar o demônio Razazel.
#004 (Mar/19): A VIDA E MORTE DE CONAN - PARTE 4: O REI ENJAULADO
Em Aquilônia, Conan se torna rei após matar o rei Numedides, porém, governar um reino deixa o cimério doente por toda a burocracia do dia a dia. Conan arranja uma outra atividade (e amigo) para encontrar sua verdadeira natureza novamente.
#005 (Abr/19): A VIDA E MORTE DE CONAN - PARTE 5: CAPITÃO DO NAVIO DA MORTE
Contratado para levar um estranho e pequeno ídolo de madeira pelo mar, o navio de Conan é atacado por piratas. No confronto, o ídolo invoca seres inimagináveis, matando todos que encontra. Será que Conan conseguirá lutar contra os monstros e sobreviver a deriva no mar?
#006 (Mai/19): A VIDA E MORTE DE CONAN - PARTE 6: A SINA DO SOBREVIVENTE
Durante as incursões turanianas no Reino de Stygia, Conan seguia sendo um dos únicos sobreviventes dos ataques stygios, o que o levou a ser promovido a Comandante Supremo turaniano. Mesmo assim, após muitas tentativas de invasão, Stygia resistiu e Conan, com inimigos dentro e fora do exército turaniano, deixou Turan para viver suas próprias aventuras.
#010 (set/19): A VIDA E MORTE DE CONAN - PARTE 10: OS FILHOS DA GRANDE FEITIÇEIRA RUBRA
Durante todos os eventos narrados até aqui, os filhos da Feiticeira Rubra, Razza e Zazella, estavam presentes, observando as várias vezes em que Conan sobreviveu a morte. Até o presente momento, onde capturaram o Rei Conan e estão pronto para sacrificá-lo para invocar o demônio Razazel.
#013 (fev/20): O ORDÁLIO - PARTE 1: O CAMPEÃO DO POVO
Conan já enfrentou muitos inimigos desde que deixou a Ciméria, mas seu maior desafio está adiante! Aqui é um perfeito ponto de partida para novos leitores. Conan se encontra na mística cidade Uttara Kuru, que é o mais longe da fronteira oriental que o jovem bárbaro já viajou na vida. E com a nova cidade vem novos perigos! Não familiarizado com a língua, Conan acidentalmente concorda em ser o último participante de O Grande Ordálio. As pessoas da cidade apoiam seu campeão estrangeiro... mas quais armadilha letais existem no Ordálio, e o que Conan sacrificará para superar seu infortúnio.
#014 (mar/20): O ORDÁLIO - PARTE 2: A GRANDE PROVAÇÃO
Conan e Dalian (um jovem bilíngue que o cimério arrastou para as provas), juntos com outros guerreiros lutam por suas vidas no torneio mortal. Os participantes são informados que há entre eles, um traidor. Não bastassem as armadilhas e perigos mortais do O Ordálio, o inimigo entre eles poderá diminuir ainda mais as chances de sobrevivência.