Todo o conteúdo deste site é propriedade dos seus respectivos donos.
"007: Sem Tempo para Morrer" (No Time to Die) é o 25º filme da franquia James Bond, lançado em 2021 e marca a despedida de Daniel Craig no papel de James Bond.
O início do filme ocorre logo após os eventos de "007: Contra Spectre", quando James Bond (Daniel Craig) e Madeleine Swann (Léa Seydoux) estão vivendo uma espécie de lua de mel. Na Itália, Bond resolve se despedir para sempre das memórias de Vesper Lynd (Eva Green), visitando seu túmulo. Bond acaba caindo em uma armadilha da SPECTRE, fazendo que o espião acredite que Madeleine ainda possui laços com a organização. Bond a abandona e desaparece por cinco anos.
James Bond, agora aposentado e vivendo na Jamaica, é contactado pelo seu velho amigo Felix Leiter (Jeffrey Wright), da CIA, para ajudá-lo a localizar um cientista desaparecido, Valdo Obruchev (David Dencik), que foi sequestrado pela SPECTRE. Na mesma noite, Bond é contactado pela nova 007, Nomi (Lashana Lynch), que também pede ajuda para localizar o cientista. Bond inicialmente hesita, mas acaba ajudando Felix.
Felix manda Bond para Cuba, onde ele acaba encontrando com Paloma (Ana de Armas), um contato da CIA, que vai infiltrar Bond em uma reunião secreta da SPECTRE, reunião esta liderada por Ernst Stavro Blofeld (Christoph Waltz) - mesmo estando preso em Londres. As investigações de Bond, CIA e da 007, eventualmente levam a descobrir que Obruchev estava trabalhando em um projeto secreto chamado Héracles, uma arma biológica que pode ser programada para matar indivíduos com base em seu DNA, tornando-a extremamente letal e seletiva.
Logo, Bond descobre que a SPECTRE está em todos os lugares e que seu líder, mesmo estando preso, ainda coordena todas as ações da organização criminosa no mundo. Só que ninguém esperava que o roubo do Projeto Héracles era parte de um plano ainda mais audacioso de Lyutsifer Safin (Rami Malek), que busca vingança contra a SPECTRE.
⭐️⭐️⭐️ Bom